NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Decore banheiro Para Crianças

Ao decorar seu banheiro para crianças você deve ter em mente que ele deve ser seguro e fácil de limpar e também amigável e confortável. Escolha as cores que seu filho gosta, mas com um toque adulto no caso de você ter convidados ou crianças mais velhas vêm visitar.

Se o seu filho tem uma preferência específica quando se trata de cores que você deve ouvi-lo se ele não tem conhecimento do que ele quer ou não quer que você deve a cor que você acha que é melhor. As crianças mais populares preferências temos são de um personagem favorito, peixes, flores, patos, navios e jardim de primavera. Se o que ela quer é demais fazê-la escolher certos detalhes.

decoração para banheiro de meninos

De acordo com o tema que você tem que escolher uma cor para as paredes. Você deve escolher uma única cor que vai com os objetos que você vai adicionar mais tarde. Cores brilhantes ou leves são perfeitos e seu filho irá certamente gostar.

A próxima coisa que você tem que adicionar, a fim de completar o tema é escolher uma cortina de chuveiro. Uma cortina com um tamborilar feliz irá fazer o truque, mas tenha em mente que deve ser ver-through, a fim de ser capaz de manter um olho em seu filho.

design para banheiros de meninas

Toalhas deve ser o próximo de sua lista. Escolha-os em cores que mach o tema do banheiro. Se você quer que eles sejam especial que você pode adicionar o nome de seu bebê nas toalhas. Não se esqueça de colocar algumas toalhas embaixo da pia, caso ela se esgote.

Para a frente da banheira utilizar um tapete de banho que não deslize, com uma parte traseira anti-derrapante na forma de uma flor, ou o que quer que se encaixa no tema. Tudo em todos escolher uma cor clara para completar o projeto.

Adicione algumas fotos nas paredes do banheiro, como barcos, casas de luz, ganchos que ficam bem se você tiver escolhido um tema náutico.

Para os acessórios que vão na frente do espelho, você deve escolher os mais seguros os objetos e, ao mesmo tempo que ir com o tema. Os acessórios que você deve ter são: um copo, lata de lixo, saboneteira, decalques antiderrapantes de banho e um suporte de escova de dentes e um banquinho de pisar.

Para resumir, você deve se divertir enquanto você fazer esse projeto e não se esqueça de envolver seu filho também. Basta seguir esses passos simples e você vai olhar banheiro divina e será a conversa de todos os pais que vêm visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!