NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Cores Modernas Para Decoração

Usando um design moderno para decorar um quarto implica uma série de aspectos. Basicamente design moderno inclui o uso de itens limitados, o uso de cores fortes ou uma combinação de cores neutras e ousadas e uso por último, mas não menos incomum de texturas. Nos anos 20 e 30 decoração moderna consistiu em cores neutras misturadas com cores fortes, de modo a criar uma paisagem impressionante também a introdução de elementos interiores, que jogo sentindo um caseiro da casa.

cores modernas aprenda a decorar


Em meados do século do design moderno a torcer para a idéia eram as cores, havia cor neutra combinado com cores fortes como: amarelo, azul e vermelho. Este era incomum para todo mundo porque ninguém tinha feito isso começando com os anos 50. Se você quiser criar um projeto meados do século em sua casa ou em uma sala de tudo que você tem a fazer é escolher um cores neutras. Você pode escolher branco e de acrescentar que tom específico da década de 50 adicionar mobiliário e acessórios com cores fortes, tais como: laranja ou vermelho escuro, azul royal e amarelo. Para recriar um olhar autêntico ou que período acrescentar algumas cortinas pesadas apenas para dar o quarto que o sentimento dramático e adicionar um pouco de mobiliário de couro de um marrom profundo.

O design casa contemporânea é um pouco diferente de meados do século, mas representa o envolvimento desse período. A diferença trenó é o esquema de cores, designs contemporâneos já não necessitam de cores neutras que se inclinam para cores fortes apenas para dar o espaço que olhar sofisticado que todo mundo está procurando. Cores que são frequentemente utilizados são: cinza, laranja e elétrico vermelho ferrugem. Se isso cores eram para ser deixado sozinho seriam desgastante para todos que se senta lá, mas o que o projeto faz é adicionar alguns elementos para equilibrá-los. Ele acrescenta cores de destaque através de móveis, tapetes ou almofadas.

Atualmente, o projeto Eco moderno é muito popular. Designers pensam que devemos afrouxar o design de cores na sala, acrescentando cores do ambiente natural. Você pode apenas tirar a cor para criar, por exemplo, um projeto asiático. Escolha os acessórios que você gosta em verde claro e azul apenas para criar esse olhar Eco. Além disso, escolher tecidos que não foram tingidos e ficar longe de móveis escuros.

Isto são as cores modernas de decoração. Se você quer ser moderno você pode escolher a partir do design de três que apresentamos a você mais cedo. O que sempre você pode escolher manter em mente que você tem que se sentir confortável na sala e que deveria representá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!