NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Tipos De Projetos Para Cozinha

A cozinha é o quarto mais visitado em casa pelos proprietários assim que o projeto deve refletir o seu próprio estilo. Um monte de cozinhas modernas mudaram o propósito da cozinha antigo significado, porque se fundiu com o resto da casa e também é usado como uma sala de relaxamento e pagar para a família ou para as pessoas que você visita. O projeto de uma cozinha é dividida em duas categorias: casual e moderno, e cada categoria tem suas subcategorias.

A cozinha contemporânea
Este projeto da cozinha foi inspirado a partir dos tipos de cozinha dinamarquesa e sueca e significa literalmente aparelhos de aço inoxidável, os móveis feitos de uma madeira leve, alguns toques de preto e vermelho e uma paleta grande de preto e prata. Todos os aparelhos têm um design moderno e as peças, como a máquina de café e forno de microondas são deixados à vista.

decorando cozinha

Uma cozinha em uma fazenda

O melhor exemplo para este tipo de cozinha é a cozinha americana, que é casual e país. Tem armários país, hardware de ferro, painéis breadboard e ir com tudo isso é o uso de vermelho, amarelo e azul. Para completar o país cerâmica chucky cozinha e animais da fazenda estão presentes.

como aprender a decorar

Cozinhas País

Mesmo que possa soar como uma cozinha fazenda, de fato, não é a mesma coisa. Este tipo de cozinha não é tão rústico, é mais casual, perfeito para famílias ocupadas. A idéia do projeto o mais comum se baseia em girassóis e maçãs, mas eles também podem ser baseados em cores como o amarelo ou verde. A cozinha foi projetada para comer no café da manhã ou um recanto de pequeno-almoço. O que é grande sobre este projeto é o fato de que você pode incorporar elementos de outros projetos.

design para cozinhas

O vintage ou as cozinhas do mundo antigo

Este tipo de cozinha, a cozinha do velho mundo, foi inspirado a partir dos estilos francês e italiano. Este estilo particular é muito popular. O design italiano usa madeira escura rica junto com vegetais decorativos, como: berinjela, tomate e alho, paredes de gesso e metal de rolagem de obras. Movendo-se para a cozinha francesa, o estilo é um pouco diferente do italiano. Você tem seus potes de cobre, madeiras ricas, balcão de mármore perfeito para bolos e sumidouros avental.

ideias como decorar cozinha

Há uma abundância de projetos da cozinha que você pode adaptar para sua própria cozinha. Este artigo apresenta vários projetos da cozinha que pode lhe dar idéias, se você está projetando ou redesenho de layout da sua cozinha. Basicamente, a maioria dos projetos podem ser agrupados em dois, o moderno e os projetos tradicionais. Algumas das cozinhas têm integrado lava-louças, fogões e geladeiras, enquanto alguns têm uma abordagem mais tradicional. Leia este artigo e ver o que melhor se adequar ao projeto de sua cozinha.

Estes são os principais tipos de cozinha, que geralmente são uma fonte de inspiração para quem quer decorar ou redecorar sua cozinha. Tudo o que você pode escolher se certificar de que você representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!