NOVIDADES

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Luxo Idéias do projeto do banheiro


Quando você vê uma casa de banho de que você imediatamente notar a diferença entre ele e seu projeto do banheiro regular. As casas de banho estão sempre esbanjando equipados com: chuveiros um sistema de áudio, banheira de hidromassagem, TV e cozido no vapor. Não é tão fácil de projetar uma casa de banho de luxo, porque não é o suficiente para comprar todos os elementos atualizados você tem que fazer eles misturam através de um esquema de design. Aqui vamos apresentar-lhe as idéias sobre como transformar seu banho normal em um luxuoso com um país, tradicional ou um design moderno.
decoraidéias de design de luxo banheiro
banho de luxo,mas usando um design contemporâneo do que você deve olhar para os elementos industriais, como aço inoxidável e vidro. Escolha uma pia que tem um perfil baixo ou está embutido, uma boa idéia é escolher aço inoxidável em combinação com vidro. Quanto ao piso está em causa ir para um concreto ou escolher um piso de pedra feito de ardósia. As cores usadas em uma cozinha contemporânea são um tanto ousada e sotaques diferentes descendentes de que cor. Uma boa idéia é vermelho em combinação com acentos diferentes de vermelho. Os acentos podem ser traduzidos em tons diferentes sobre um tapete ou um projeto da parede.
Para uma cozinha tradicional de luxo ir para os elementos que refletem conforto, mas também dar esse olhar de luxo. O mobiliário deve ser feito de uma madeira rica, tais como: carvalho ou cerejeira e você deve considerar fazer o chão da mesma madeira, mas em um tom diferente. Se você não quer que seu chão para ser feito de madeira que você pode escolher de granito ou mármore, porque eles trabalham da mesma forma. Uma coisa que você deve ter cuidado em é a cor, evitar o uso de uma pedra preta ou cinza, porque você vai dar a seu banheiro um olhar contemporâneo e você não quer isso.
Se os projetos tradicionais ou contemporâneos não são fro você vai fro um olhar do país. A maioria das pessoas quando pensa em ver o país conforto e casual, mas isso não é tudo verdade, você pode projetar uma casa de banho de luxo usando este estilo. Tudo que você tem a fazer é comprar alguns móveis muito antiga, elementos feitos de cobre e fazer o chão de madeira. A cor do piso deve ser leve e você deve escolher pinho ou carvalho. Pintar paredes que em usar cores do país: amarelo, verde, rosa e azul claro e macio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!