NOVIDADES

sábado, 25 de agosto de 2012

Natureza-Inspirada Idéias de decoração

Se você quiser adotar um estilo de vida verde, você deve olhar para o método para economizar energia e reciclar seus recursos. Você pode salvar os mundos cada vez que você quiser comprar um item de decoração para sua casa. Se você receber um hábito de comprar produtos feitos de materiais reciclados seu amor pela natureza estará mais perto de sua casa.
É muito importante proteger a natureza, porque ao fazê-lo nos proteger, então porque não começar em casa, onde é mais fácil. Se todos nós fazer pequenas coisas ecológicas cada dia passo a passo ele vai se tornar um hábito.
Muitas pessoas imaginam uma grande árvore no meio da sala quando você falar com eles sobre a natureza. Isso não faz o caso. Você pode usar almofadas ou fronhas com cores neutras e colocá-los em seu sofá. Se você quiser fazer o quarto mais interessante basta adicionar algumas almofadas em verde, bege ou com um design verde. Adicionando um toque natural ao seu tratamento da janela, com máscaras de bambu em Blindster realmente pode dar o seu espaço de sala de uma vibe eco muito grande.
nature-inspired-decorating-ideas

A forma como o seu quarto é iluminado também é importante. Então, se você quiser mais luz que você pode adicionar à sua casa um windows teto solar ou mais. Você pode fazer o quarto olhar maior, alterando a cor da pintura nas paredes ou todo o tema colorido. Use uma cor profunda para as paredes e combiná-lo com mobiliário colorido brilhante. Para adicionar mais elementos da natureza simplesmente colocar ao redor da sala vasos de flores rosas ou árvores pequenas.
Como decoração que você também pode usar pedaços de madeira encontrados. Você pode usar como certas peças varetas de madeira flutuante. Você pode encontrar outros usos para a madeira encontrada como um rack em que você pode pendurar as chaves do carro ou seu casaco. Pintura da madeira e usando-o como um suporte para um vaso de plantas é outra ideia para sua busca de uma vida verde. Eletrificar a madeira e fazer uma lâmpada de fora.
Estas são algumas ideias para a sua casa verde. Se você está vivendo desta forma você já sabe o que temos dito a você, mas se você está apenas no início de sua jornada eu acho que eles vão ser de ajuda para você. Tenha em mente que a reciclagem de produtos e ecológicas que existem para que você apenas tem que olhar muito cuidadoso.
Mantenha sua casa verde para o bem de você e de sua família. Para cada passo que você dá a natureza será grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!