NOVIDADES

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Design Ideas pequeno espaço

Personalize um armário de roupas em uma pequena sala pode ser pelo menos desafiador, especialmente se você está fazendo isso em uma casa móvel alguns podem até pensar que é impossível, em alguns casos, estes podem até ser verdade, mas isso não é algo que sequer quero pensar sobre quando sabemos que podemos ter tudo o que sempre quis de nosso pequeno orçamento que temos na mão. Desde que o espaço é um prêmio em nossa situação a solução óbvia será para tentar manter sua escala tão pequena quanto possível, mas ainda não tente fazer parecer desproporcionada se será a altura ou a largura vai ficar esteticamente desagradável, o que você deve fazer é tentar avaliar suas necessidades de acordo com seu espaço de armazenamento e fazer mais do mesmo.

Small Space Design Ideas

Pequeno não significa necessariamente lotado e desleixado nem a dose que significa barato, e é exatamente onde a nossa idéia de projeto pequeno espaço entra em jogo. A maneira mais fácil de organizar o espaço, é o de implementar a solução mais rápida e confiável no projeto, que é a de ter um espaço bem organizado, você pode facilmente fazer isso pelo espaçamento entre o seu espaço de trabalho com um pouco de papelão, por exemplo, que é fina e leve, mas pode fazer um espaçador agradável para seu sox ou roupa interior. Como o espaço não pode ser muito alto, você provavelmente não terá o luxo de arranjar um lugar para armazenar pendurado suas camisas ou calças, então você pode considerar organizando-os de tal forma que você pode empilhá-los sem ter que passar novamente quando você tem que tirá-los para uso.

Small Space Design

Agora, uma vez que se livrou de todas as coisas que nós queremos levar conosco por alguns dias, podemos concentrar-se na cama espaço / dormir de nossa casa em movimento e da cozinha, que seria mais adequado para o eixo traseiro ou dianteiro da van que oferecem bom amortecimento para a estrada. Não se esqueça, se você quer fazer o máximo do seu espaço disponível que, sob a cama é um bom lugar para armazenar uma mesa extensível ou roupa de cama. Para uma cozinha é indispensável uma máquina de lavar louça, mas antes de comprar deve-se ler algumas opiniões máquina de lavar louça .

decoração para espaços pequenos

Trabalhar
com soluções de habitação móveis requerem algumas pessoas intuitivas com idéias fortes na concepção de espaços pequenos, especialmente quando em trata de decidir se você tem o espaço para uma casa de banho ou não em seu espaço pequeno, e que a resposta é claro que você precisa de um banheiro e, portanto, você tem que dar espaço para um o truque é que você não tem que dedicar um espaço só para estes único propósito você pode ter usos múltiplos para um de seus armários, que podem facilmente armazenar um banheiro ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!