NOVIDADES

sábado, 15 de setembro de 2012

Cores frescas em uma cozinha

Tendo cores frescas em uma cozinha não é a melhor das idéias que você pode obter desde um lugar como a cozinha precisa de cores quentes para seduzi-lo é o espaço. Essas cores não são realmente frescos são mais áspero e vívidos. Cores frescas são as cores e sombras de cores como amarelos azuis verdes rosa e tanto e você precisa de cores como laranja, roxo, vermelho e iguais. É claro que essas cores frescas podem ser usados ​​no projeto da cozinha, se assim desejar, mas se você optar por usá-los nas paredes, pelo menos, considerar o uso de cores mais quentes para os armários da cozinha.

design Fresh Colors in a Kitchen

Mesmo se você usar uma cor um pouco maçante como marrom essas cores podem ser refrescar-se o seu projeto da cozinha reservado um espaço para iluminação natural.Tendo como muita luz natural entrando em seu quarto não é só ir para refrescar e dar uma sensação diferente para as cores de suas paredes e móveis, mas também irá ajudar a reduzir a sua factura de eletricidade para considerar ter clarabóias como muitos como possível, é inútil tem mais de 3, enquanto você ainda tem pelo menos uma janela em sua cozinha.

decorando cores para cozinha

A cor de seu projeto da cozinha pode ser dada por muitos itens inesperados de sua decoração, como por exemplo se você ter decorado seu peitoril da janela com algumas plantas em vasos de cores vivas ou se você tem diferentes ramos de árvores floridas, como galhos de árvore da maçã ou pêssego árvore ramos floridos pendurados em torno da mistura de cores vivas e quentes do mobiliário paredes e chão fica energizado e ampliado pela luz natural e plantas naturais e dá a um projeto da cozinha totalmente nova.

cores para decorar cozinhas

Os utensílios de cozinha devem ser todas brancas ou feitas de aço inoxidável, para compensar a toda a cor que vibra dentro do quarto. Se você acha que você ainda precisa de mais cor que você pode fazer um contraste entre os aparelhos e os móveis por obter estes de uma cor de contraste.

Se você decidir digamos pintar as paredes vermelhas certifique-se de ir todas as porcas no vermelho e tentar obter armários, marcenaria faiança, cerâmica e todos da mesma cor mais depois de terminar tudo o que você não vai saber como correr mais rápido pensamento sua casa está em chamas. Então, basta fazer contraste de cores e lembre-se que tudo o que é levado em quantidades muito grandes não é bom, isso não significa que você não deve obter um determinado item em tudo isto significa apenas que você deve ter um pouco de tudo em quantidades moderadas e misture eles até se obter o resultado desejado não até que você use todos os itens à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!