NOVIDADES

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Idéias de artesanato para o quarto

Mobília do quarto tem uma importância especial. Depois que passar uma parte da noite na cozinha, aqui precisamos que o ambiente onde você se sinta bem e relaxado. Sala de estar e quarto tem que ser feita de acordo com o estilo de interior. O quarto deve ter um íntimo, agradável, relaxante, mobiliário e deve ser o mais confortável possível.
Exotic bedroom
Para um exótico interior, e razões ambientais, móveis de bambu é cada vez mais procurado e recomendado por fabricantes de móveis. O bambu cresce rápido, não raiz é afetada quando ele é cortado e regenera em poucos anos. Dependendo de quando é colhida, o bambu é usado para várias coisas: menos de 30 dias, você pode comer entre 6 e 9 meses, é usado para cestas feitas, entre 2 e 3 anos que é utilizado para pranchas móveis e laminados, entre 3 e 6 anos de construção. Após 6 anos de bambu gradualmente perde força até 12 anos. Outra vantagem de móveis de bambu é a sua resistência a arranhões e desgaste diário. Propomos o seguinte arranjo que consiste na ideia de um quarto com móveis de bambu.
O olhar é divertido e pode assumir muitas formas, criando um exótico e original cadeiras de design de interiores de bambu com uma cômoda sob o espelho pode ser exatamente o que você está olhando para o seu quarto. Mobília do quarto de bambu é complementado por um par de armários práticos e espaçoso.
decoraçao de quarto Romantic
Quando se trata de , o que queremos é uma atmosfera de relaxamento e tranquilidade, e um pouco de romance. Decidir sobre mobília do quarto vem fácil quando combinando decorações de interiores e os acessórios certos para criar esta atmosfera romântica. Mas olhe as fotos abaixo são algumas idéias que nos ajudarão. Ao oferecer um quarto de uma cor única que tem vários tons de rosa pastel ao vermelho que de fato conferem seu quarto um toque muito romântico. E ver a vida em cor de rosa oa parede cor irá complementar o design interior do seu quarto se cuidadosamente escolhido. Tudo se harmoniza: cobertor sobre a cama, as cortinas, e do tapete ou carpete. Estes últimos são mais escura, dando consistência e estabilidade ao conjunto. Não se esqueça de detalhes, como a lâmpada de cabeceira no quarto, que complementa o design.
Em tal conjunto colorido tão emocionalmente intenso móveis, madeira, com pequenas incrustações marrom avermelhado clássico oferece o conforto necessário e relaxamento que desejamos em nosso quarto. Em conclusão, para fazer o quarto romântico queremos aproveitar, vamos escolher as cores mais adequadas: rosa, com sua linguagem cor que ataca primeiro em termos de romance, e alguns acentos de vermelho - a cor da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!