NOVIDADES

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

quartos com cor Framboesa para meninas


Você é jovem e cheio de energia ou você está apenas sentindo fofo? Se assim for, talvez você considerar redecorar o nosso quarto com um tema de framboesa. Por framboesa pode-se perguntar também é um dos frutos mais ricos em antioxidantes, fibras e vitaminas, mas você não vai comer suas paredes por isso é principalmente porque sua cor é rosa ou talvez você gosta é borbulhante forma redonda ou você cresceu traçada por ele é espinhas. Você definitivamente tem de onde escolher se você quer decorar seu quarto com um tema de framboesa.
decoraçao para meninas com paredes de framboesa Basicamente você pode encontrar qualquer tipo de mobiliário temático de framboesa que você pode pensar sobre declarar a partir do empréstimo da forma como o banco ou travesseiros que não apenas a forma e cor que o verdadeiro pensar, mas você pode encontrar os produtos que têm até mesmo o cheiro do framboesa. O padrão de framboesa e projeto pode ser encontrado em folhas de pernas de cadeira mesas ou outros móveis peaces.
As paredes podem ser pintados em qualquer cor neutra de sua escolha ou você pode optar para a cor-de-rosa clássica ou usar algum papel de parede, se você quer ter uma abordagem mais moderna que você pode usar as imagens reais de framboesa ou tem alguma pintura bushed diretamente na a parede que você pode encontrar cantos de parede com um tema de framboesa, no entanto, se é a primeira vez que você faz isso gostaria de sugerir para ir em frente e comprar algumas coisas pré-fabricados, como os selos. Se você se sentir confiante em você habilidades artísticas, você pode escolher até mesmo para retocar os "Raspberry Beret" letras de Prince em sua parede.
decorar para meninas com paredes de framboesa
Quando se trata de luminárias, encontrar algum para caber seu tema não é difícil você pode encontrar alguns que vêm com algumas lâmpadas tenda framboesa de luz ou mesmo em formas de framboesa. Se você não pode encontrá-los no mercado que você pode comprar os normais e modificá-los com facilidade apenas adicionando uma luz suave e um pano de framboesa transparente de cor em torno deles ou a luz fluorescente pode alterar a luz ambiente emitida por eles, por sua vez tendo o seu quarto imerso framboesa rosa. Interruptores de luz, bem como os seus cabos pode ser decorado de modo a assemelhar-se folhas de framboesa ou estirpe.
decoraçao para meninas com paredes de framboesa
A fim de concluir totalmente o nosso quarto framboesa temático precisamos de alguns acessórios nesta podemos encontrar diferentes modelos de caixas de jóias e jóias em forma de pequenas quinquilharias framboesa, relógios quadros com temas de framboesa pode ser encontrada sem demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!