NOVIDADES

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Criando uma decoração de captura Ponto Focal

Conforto A cama é o que deve ser o ponto focal em qualquer quarto principal. Fazer com que seja assim que ele convida você para ele. Ele deve ser macio, e tem de ser coberto com folhas exuberantes que caem em ondas abundantes.
moveis_a_cama_decora
A cor do seu amor
Não escolha cores de forma aleatória. Cortinas, lençóis, travesseiros, todos precisam ser caracterizados, depois de você e de trazer para a sala que você tem melhor. As paredes devem ter cores quentes e texturas para atrair e refletir a luz sobre a cama.
Abundância
O quarto não deve ser como um quarto de hospital. Ele deve incentivá-lo, para reviver e desfrutar de sonhos, e criar miragens que a ênfase em texturas. Eles devem ser ricos e variados. Tente combinar folhas com um cobertor macio fofo? Desta forma, você obter um efeito semelhante como acontece com o mais suave seda.
Criando um olho captura Ponto Focal sobre a sua cama Mestre
Almofadas, como muitos
Você gosta de mergulhar em um mar de cor e perfume? Em seguida, adicione mais travesseiros. Empilhá-los uns em cima dos outros, dependendo do tamanho isso irá criar um ponto focal. Quando você se cansar de sua aparência, você pode simplesmente mudar a sua camada de cobertura. Agora, as lojas de decorações fornecê-lo com uma grande variedade de almofadas bordadas em diferentes cores e texturas que podem dar um toque fofo para o seu quarto principal.
Perfume da temporada de amor
Suas vidas amorosas e as mudanças ao longo do tempo. Portanto, o seu ninho de loucura reflete essas mudanças. Você pode usar como ponto focal o perfume. Velas perfumadas são agora de várias formas: para um dia de verão tórrido você pode levar velas amarelas incrustada com conchas ou caracóis pequenos, o cheiro do sal do mar irá atualizar o quarto principal está mais rápido, então você pode piscar, mas se acontecer de você "sentir o amo "no inverno, você pode levar velas em forma de Papai Noel ou lareira. O lance em algumas plantas secas e comprar vasos de flores da estação. Coloque algumas poucas lenços ou vestidos época certa visão. Às vezes, uma doença leve pode sentir a vida de intimidade.
Criando uma decoraçao de captura Ponto Focal sobre a sua cama Mestre
Cada organismo tem um cheiro específico. Muitas vezes, é no que baseamos nosso parceiro véspera escolhas se fizermos isso de forma inconsciente. Você pode reforçar este sentimento usando um perfume específico e único que vai se lembrar de você, como foi usado no passado o cheiro de lavanda. Não só a roupa pode ter esse cheiro, mas travesseiros, lençóis, colchas. Coloque perfumadas flores secas no armário, ou entre travesseiros. Desta forma, qualquer experiência gasto em seu quarto principal vai se tornar algo especial, e sempre que você vai conhecer a sensação de conforto do perfume será revelado.
Luz
Evite iluminando o quarto com uma lâmpada muito forte no teto. Use uma luz mais difusa, que pode vir de uma lâmpada na mesa de cabeceira, ou usando uma lanterna sentou-se no chão. Você pode usar como capas de lona ou finas varas de bambu. Eles vão criar marcas interessantes na parede e vai dar uma sensação de intimidade, que é tão desejado pelas mulheres. Às vezes, para um novo sabor você pode usar pequenas velas colocadas estrategicamente na sala.
Sons
Estes criar conforto, permitindo que você relaxe. No entanto, é melhor não ter televisão no quarto. Na maioria das vezes distrai-lo e imagens vistas pode mudar o seu estado de calma e serenidade que você já entrou. Recomendamos que você comece um sistema de som pequeno, com músicas adequadas. Para se proteger do mundo exterior você também pode usar cortinas pesadas. Ela ajuda a eliminar o ruído e irá adicionar uma nota especial para o quarto principal com cor e textura
Criando um decoraçao de captura de Ponto Focal sobre a sua cama Mestre
Pequenas coisas são muito importantes
A atmosfera de um quarto é dado para a maior parte, por pequenos objetos que estão nela mas desde que eles são pequenos, é quase impossível fazer-lhes o ponto focal do quarto principal. Você gosta de estátuas, talvez tenha algumas lembranças das viagens que fez ou você tem uma imagem favorita? Tudo isso vai atualizar a atmosfera e vai ser um bom reflexo de sua personalidade. Além disso, para lembrar os dias agradáveis ​​do passado eles sempre entretê-lo.
Um lugar especial para dois
Não é recomendado ter ao romance muito menos que você está pensando em viver no quarto principal por si mesmo. Então, quando você faz essas mudanças levam em consideração a sua personalidade também. Você pode surpreendê-lo, mas você não pode ignorá-lo. Afinal de contas, essas mudanças que você faz são na verdade para ele. Os homens têm um lado romântico também, só que é mais difícil para eles se expressam. Se você conseguir fazer ele se sentir confortável no novo ninho ele vai certamente voltar o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!