NOVIDADES

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cores para quartos infantis

Ao projetar o quarto de uma criança, um fator importante que você deve levar em consideração é a cor do das crianças. É claro que você não deve descartar a necessidade da criança para a intimidade do espaço, ou a sua necessidade de socialização. Mantendo tudo isso em mente, você deve decidir sobre a cor das crianças quarto misturando diversão e amor inocente na mistura também.

decoracao Cores para quartos infantis

Nenhuma criança adoraria um quarto com apenas branca ou qualquer outra cor em objetos, móveis e paredes, para ser honesto não muitas pessoas normais gostaria que, se não vê-lo em uma imagem abstrata.

design Cores para quartos infantis

Embora a decisão de fazer qualquer alteração a cor de qualquer parede ou mobiliário em sua casa é de vocês como um pai, quando se trata de cor do seu filho quarto, você deve pelo menos consultá-lo sobre o assunto, bem já que depois de tudo o que ele vai ser aquele que vai sair em uma sala que vai ser colorido em vermelho vamos dizer por um bom período de sua vida. A cor vermelha não era a sua escolha foi o seu, tot que a cor vermelha vai mantê-lo sem-fim e fazê-lo sentir-se amado por seus pais, mesmo que ele não mora com eles na mesma mais.

decorando casas Cores para quartos infantis

Mas, na verdade a criança fica com raiva e começa a jogar itens ao redor da sala, ele se torna mais agressivo que ele recebe sonhos ruins que ele não pode descansar o suficiente e só pensar em culpar é puramente escolheu cores para quarto de crianças. Em conclusão, se você escolheu uma cor intensa seus filhos terão um comportamento intenso, e quando digo isto não quero dizer que você deve pintar um quarto preto para um garoto que é ativo e espero que ele fica mais relaxado pois tudo que você ' ll gerenciar é para assustar o garoto e fazê-lo sentir-se marginalizados e incompreendidos; no mesmo vermelho não só irá fazer o seu filho como expliquei nas linhas acima, seu filho nunca vai ficar mais comunicativo, colorindo seu vermelho quarto.

decoracao moderna Cores para quartos infantis

Portanto, agora que entendemos que cores intensas não são realmente tão bom como nós tot de cor para que pode ir em frente e escolher tons de obras amarelo verde azul rosa mesmo laranja em algum grau, por exemplo, com uma parede pintada em um tom de amarelo como uma terra de trigo e de pintar os cantos e juntas de parede em uma laranja profunda combinada com um teto pintado em uma mistura de azul-de-rosa e laranja tentando imitar o pôr do sol de um dia de verão worm. Os móveis devem ser da cor da madeira mais em amarelo ou tinta branca ou azul com alças opostas sobre as gavetas e portas. É possível influenciar a cor das crianças quarto posterior pelo método de iluminação irá usar recomenda-se a utilização de uma lâmpada de luz clássica de melhores efeitos de luz no departamento de cor, e como o uso de luz natural tanto quanto possível durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!