NOVIDADES

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Design de Interiores minimalista Estilo

Uma nova tendência em de é o design interior minimalista de estilo que se tornou muito popular nos nossos dias. Quando uma pessoa quer um estilo minimalista na sua , isso significa que ele quer mantê-lo simples e criar uma atmosfera relaxante. Para isso, você vai ter que limpar sua casa de cima para baixo e se livrar de tudo o que você não precisa.

decoracao Design de Interiores minimalista Estilo

O lar é o único lugar onde podemos ir e relaxar depois de um dia duro de trabalho. Ter uma casa cheia de coisas que você não precisa de torna-lo mais estressante do que você é. A melhor maneira de se livrar de toda a desordem em sua casa é o estilo minimalista.

O design interior minimalista é descrito pela simplicidade. Quando você entra em uma sala que é decorada em um estilo minimalista você deve saber que cada objeto que foi colocado lá tem um propósito. Se você quer ser um minimalista você tem que mantê-lo o mais simples possível.

decorando casas Design de Interiores minimalista Estilo

Quando você pintar as paredes, no design interior minimalista você tem que usar cores brilhantes, a fim de iluminar o quarto. Você também deve evitar qualquer tipo de texturas, porque eles também fazem o quarto parecer menor. Escolha os seus elementos eletrônicos em cores que vão com as paredes. As decorações devem ser muito simples, com linhas retas ou assimétricas. A cor das paredes deve ser branco, mas se você não gosta de branco você pode usar um tom muito claro de sua cor favorita.

Tanto quanto móveis e janelas estão em causa deve ser puro e simples. Você deve seguir o mesmo conselho para as portas e pisos. Para janelas você deve usar cortinas em vez de cortinas. As cortinas são geralmente pesados ​​e podem sobrecarregar um quarto. Horizontal de cortinas verticais são perfeitos para você janelas de design de interiores minimalistas.

design Design de Interiores minimalista Estilo

Se você tem um monte de acessórios tentar agrupá-los em três objetos e colocá-los em áreas diferentes da sala. De vez em quando mudam de lugar de modo que ela não se torne chato. Antes de começar a organizá-los em torno da sala, você deve decidir sobre o que você deseja armazenar e o que você deseja manter.

Este é o design interior minimalista de estilo que você pode encontrar em mais casas e mais urbano. Os elementos-chave para este design de interiores são simplicidade, cores lisas, mantendo apenas os objetos que você vai usar e linhas retas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!