NOVIDADES

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Idéias para crianças quartos

Os pais estão sempre à procura de idéias para quartos infantis, porque eles querem criar um espaço para eles, onde eles vão se sentir em casa e outro que os representa. Às vezes, uma criança decoração quarto pode ser mais difícil que o quarto dos pais a decoração do principalmente porque você quer o quarto a olhar atraente para uma criança, mas, ao mesmo tempo, apelo para os adultos também. Por um lado, as crianças pequenas querem cores brilhantes em seu quarto porque os ajuda em seu desenvolvimento. Por outro lado, crianças com idade quer cores ousadas. Existem algumas idéias de pintura poucos para o seu quarto de crianças que podem ajudar, por favor, todo mundo que vai ficar naquele quarto.

decorar apartamento Idéias para crianças quartos

Uma idéia é pintar a metade superior do quarto com a cor que você quer criança e a outra metade, a parte inferior, em branco. Adicione uma borda branca, onde o teto encontra as paredes, a fim de baixar o tom das cores que você escolheu. Desta forma, você criar uma moldura para sua parede e você faz o quarto adequado para os adultos também.

decoracao moderna Idéias para crianças quartos

Outras idéias para o quarto dos miúdos é para pintar um mural na parede ou um tema. Se você tem talento, você pode pintá-la a si mesmo se não é melhor você contratar um pintor para fazer o trabalho. Escolha a imagem que você quer como um mural e colocá-lo na parede. A imagem deve coincidir com os outros elementos do ambiente. Depois de ter colocado a foto na parede início desenhar os contornos com um lápis. Escreva em cada seção as cores que você deve usar, que são, para que você não se esqueça. Remover a imagem da parede e começar a adicionar cor e preencher os contornos. Você vai ser feito em nenhum momento.

decorando casas Idéias para crianças quartos

Você também pode adicionar um tema para o quarto do seu filho. Você pode escolher qualquer coisa a partir de cartas, para os animais, crinas e números. Pintar a parede com uma cor que vai bem com o tema, a cor nas paredes devem ser mais leves do que as cores usadas para o tema. Você pode escrever o nome de seu filho ou uma frase inspiradora com letras de madeira. Você pode encontrá-los em todas as lojas de artesanato.

Se você quer idéias para quartos infantis que você tem um monte de opções à sua disposição tudo o que você tem a fazer é ouvir o miúdo e se inspirar. O quarto da criança deve representá-lo e não você, porque ele é o único que vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!