NOVIDADES

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Interior estilo tradicional Decoração

Uma tendência que nunca vai desaparecer é o estilo tradicional de interior, porque as pessoas sempre vão querer uma atmosfera relaxante e casual em sua casa. A tradicional casa dá-lhe uma sensação de relaxamento porque é casual sem confusões. Também podemos dizer que uma casa tradicional é mais prático ao contrário dos outros estilos que são mais formal. Quando você pensa em espaços tradicionais você vê móveis pesados ​​que está bem organizado e todos procurando proporcional. Você começa a sentir que tudo está onde deveria estar. Designers dizer que a melhor maneira de criar um espaço elegante e confortável é o estilo tradicional. Aqui estão alguns dos elementos que definem o estilo tradicional.
 
decoracao Interior estilo tradicional Decoração
  • Paredes e pisos
Para um estilo de interior tradicional decoração que você tem que escolher cores neutras, como: branco, azul claro, verde e creme. Escolha a cor que melhor descreve sua personalidade, mas certifique-se que você mantenha o tom neutro.
Você não tem que pagar um monte de atenção para piso, não é muito importante. A combinação perfeita seria um piso de madeira coberta por um tapete ou carpete.

design Interior estilo tradicional Decoração
  • Mobiliário
O mobiliário em estilo tradicional interior tem de ser feito de uma madeira muito boa, como cereja ou mogno. Estes são os tipos de essências que dão elegância ao seu quarto. Móveis feitos de cerejeira ou mogno dura muito tempo e nunca perde a sua elegância.

decorando casas Interior estilo tradicional Decoração
  • Tecidos
Os tecidos para um estilo de interior tradicional decoração são geralmente muito caros. Temos veludo, seda e damasco que vêm em uma série de motivos, como flores ou listras. Basicamente, você pode escolher que tipo de material que você quer apenas contanto que ele não distrair sua atenção de outros elementos na .
  • Acessórios e iluminação
A iluminação em uma tradicional casa tem que ser clássico, você tem que se misturar com a cor nas paredes e no tema da casa. Você pode usar como iluminação e acessórios como lâmpadas de mesa ou velas para o quarto.

decoracao moderna Interior estilo tradicional Decoração

Isto é o que do estilo tradicional do interior meios de decoração, você precisa mantê-lo casual e elegante. Para um estilo tradicional, você precisa de um orçamento muito grande, pois a mobília vai custar muito. É um investimento inteligente, pois a maioria dos elementos que você usa para um estilo tradicional são feitos de materiais de qualidade, o que significa que eles vão durar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!