NOVIDADES

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ideias de decoração Idéias de decoração para cortinas em Paredes

Em algum momento, todos nós estamos à procura de ideias de decoração para cortinas nas paredes porque ao contrário de algumas pessoas pensam que há um outro uso para cortinas outros que o de cobrir as janelas. Quando você adiciona pedaços grandes e elegantes de tecido na parede você você alterar o de toda a parede. Além da parte estética das cortinas de parede há uma parte prática, você pode cobrir com cortinas quaisquer danos que possam ter a parede que você não deseja mostrar. Você pode usar a partir dos seguintes elementos idéias que ajudarão suas cortinas combinar com a interior da sala.

decoracao moderna Idéias de decoração para cortinas em Paredes

Quando você está escolhendo uma cortina para o seu opt paredes para uma parede cornijas. Para dar uma idéia de como uma cornija parece que vai dizer que ele se parece com uma pequena caixa que tem um buraco no fundo. O que você faz é tomar as cortinas de parede e puxe a ponta através do buraco. Desta forma, a cortina vai sentar-se no lugar e no topo será muito elegante.

decorar apartamento Idéias de decoração para cortinas em Paredes

Outra idéia para decorar com cortinas de parede é usar hastes da cortina. Use hastes de cortina em cores lisas para dar ao quarto um olhar clássico. O tecido deve cobrir toda a sala ou o todo que você quer cobrir. Certifique-se de mantê-lo no lugar certo para que ela não caia da parede. Quando você compra-los você também pode obter um kit de instalação, você tem tudo que precisa.

decoracao Idéias de decoração para cortinas em Paredes

Se você não tem janelas em uma sala, você pode criar um pequeno com a ajuda de cortinas. Pintar uma paisagem na parede e adicionar as cortinas decorar ao seu redor. Desta forma, você vai dar a impressão de que você realmente tem uma janela na sala. Use cola ou um acessório especial para fixar no lugar da pintura na parede.

Agora você tem algumas idéias de decoração para cortinas nas paredes que você pode aplicar em sua casa. Estamos acostumados a ter apenas cortinas nas janelas, vamos fazer uma mudança e dar um padrão diferente para as paredes. Como você leu anteriormente você pode até mesmo criar uma janela para um quarto com a ajuda de algumas cortinas e uma pintura. Faça seus quartos olhar mais brilhante e mais bonita com cortinas. O design ea decoração cortinas são para você decidir de acordo com os outros elementos em seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!