NOVIDADES

terça-feira, 27 de maio de 2014

Idéias de apartamentos inteligente

Aconchegantes apartamentos habilmente disfarçar sua compacidade através do design se os proprietários têm a sorte de trabalhar com mentes criativas, como empresa chinesa Design House . Este apartamento da família inteligente reflete novas idéias para decoração, funcional e moderno em Taiwan foi customizado para as necessidades dos proprietários - um interior vibrante, com muitas dicas para com a natureza. Infundido com vibração através da cor, esta coleção de espaços de convivência foram organizados em torno de uma TV que gira ao redor para enfrentar a área social, a zona de cozedura ou o espaço do escritório

Projeto de apartamento moderno
Geometria ajuda a áreas separadas em casa, bem como diferentes funções. Mistura de diferentes materiais de construção, o estúdio de design conseguiu criar um design interior elegante que suporta um estilo de vida aberto. A madeira é usada para adicionar o calor ea textura: uma mesa-árvore inspirada na cozinha aberta, detalhes em madeira emoldurando o sofá ou prateleiras de madeira ondulantes compor uma convidativa atmosfera contemporânea.
As cores vibrantes pontuam os espaços enquanto a luz natural é filtrada através de persianas e cortinas. Pisos brilhantes dar ao projeto um toque interessante, visualmente expandir o espaço. Neste apartamento da família moderna, quartos são convidativos, mas manter essa sofisticação e tudo tem o seu lugar nesta casa da família fantástica.
Gostaríamos muito de saber: você gostaria de viver em um apartamento urbano acolhedor na cidade ou uma casa espaçosa no campo?

Apartamento modernoCozinha com decoração moderna Cozinha decorada com tv no meio com suporte novoEscritório conjugado com cozinha Estante para sala modernaEstante rústica hall de entrada do apartamentoIdéias novas para os projetos de apartamento Mesa árvore com Luminaria americanaMesa de escritório para casa Modern-Family-HomeNova idéia suporte para televisão Painel bem feito para salaQuarto de casal em apartament Quarto de criança com chão em laminadoSala decorada Suporte para televisão creativo para seu apartamentoTeto de gesso trabalhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!