NOVIDADES

segunda-feira, 2 de junho de 2014

decoração de Banheira de luxo

Banhar-se é um modular de banheira preta decorada que é ao mesmo tempo elegante e transformável. Leva um pouco de espaço para fornecer espaço de armazenamento adicional e ainda apresenta personalizáveis ​​peças que ajudam a ajustá-lo para nossas necessidades pessoais e ter idéias de design de interiores casas.
banheira para pequenas casas

Descrição:

Desde o início dos tempos, a arte de tomar banho em água tem sido essencial para a boa saúde e paz de espírito.

Banho permite que o ritual de limpeza para ser revitalizado nos dias modernos. Este projeto permite que o usuário accessories decoradores para atender suas necessidades e desenvolver o seu próprio ritual de limpeza único. Cada membro da família é capaz de organizar a sua combinação preferida.

Banhar-se recupera algum espaço precioso no banheiro, proporcionando uma infinidade de opções de armazenamento e acessibilidade.

O moderno e elegante Bathe é uma grande banheira para pequenas casas de banho modernas. A mistura de cores preto e branco apresenta pranchas de madeira marrom escuro que podem ser personalizadas como unidades de armazenamento, assento, chuveiro elétrico, e um passo. As pranchas são removíveis e podem ser facilmente personalizado para atender às necessidades de cada um.
Banheira com pranchas removíveis

assento de banho prancha na banheira

Banheira customizáveis

Banheira preta com branco com designer perfeito

Banheira com unidades de armazenamento de madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!