NOVIDADES

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Faça Ideal Projeto da cozinha

Ideal Projeto da cozinha - cozinha é um espaço que não é demasiado intrusivos, mas se você perceber até mesmo a cozinha é um espaço que muitas vezes você visita.Especialmente para aquelas donas de casa. Assim, o espaço da cozinha também precisa considerar e você deve pedir de acordo com o projeto residencial. Porque um na estruturação faz com que a casa vai parecer menos confortáveis ​​quando em vista.
Faça Ideal Projeto da cozinha
Nos tempos antigos, a cozinha em uma sala especial, porque ele pode dizer as atividades cotidianas que muitos lá na cozinha. No entanto, ao contrário dos tempos atuais modren e especialmente para as comunidades mais chique escolher comer fora em vez de comer em casa. Sem dúvida, a cozinha de modo quase raramente usado. Esse fenômeno faz com que a existência da cozinha em um "ponto de interrogação". A essência da cozinha em tempos antigos era um lugar para ficar, porque é onde os quartos foram bastante um monte de atividade dos moradores, especialmente para cozinhar kegiantan e comer. Mas, depois da introdução da arquitetura moderna tornou-se popular, bem como no foco design para casa das pessoas, a reciclagem é agora feita com um tamanho mais pequeno. Normalmente, o desenho da casa , uma vez que se destina para a classe média e acima. O tamanho de pequenas casas, bem como afetar o espaço da cozinha.
Como projetar sua cozinha  Dimensões básicas
Com esta condição, o proprietário geralmente não podem cozinhar alimentos em grandes quantidades, e as bordas são comer fora uma solução. Pequena casa certamente precisa ter uma cozinha embora mínima. A cozinha deve estar habilitado para a atividade de lavar, cortar e cozinhar os alimentos. O tamanho da terra não é maior do que uma despensa. No entanto, este fenômeno de longo em um dilema.
Qual o tipo de cozinha ideal para sua casa
Com esta condição, o proprietário geralmente não podem cozinhar alimentos em grandes quantidades, e as bordas são comer fora uma solução. Pequena casa certamente precisa ter uma cozinha embora mínima. A cozinha deve estar habilitado para a atividade de lavar, cortar e cozinhar os alimentos. O tamanho da terra não é maior do que uma despensa. No entanto, este fenômeno de longo em um dilema.Em fazer a cozinha o curso ideal muito erlu referido processo envolve 3, Saúde, Segurança e Segurança. Em termos de saúde na cozinha, pelo menos, há um lixo, porque é certo impossível? Você deixa a comida ingredientes tempero espalhados no chão ou sobre uma mesa. Não só isso freqüentemente faz com que o conteúdo do lixo no lixo, embora desagradável novo em sua cozinha.


Na cozinha, certifique-se de que há uma janela que pode ser aberto para que o ar fresco de fora pode entrar. Não permitem que você crie uma cozinha foi fechado e escuro. Isso poderia até mesmo prejudicá-lo.
Em termos de segurança as coisas que você precisa considerar quais ferramentas pencegahaan fogo. Não há necessidade khusu ferramenta pemdam você pode preparar um balde e areia para manter a segurança. Assim, mesmo com o chão da cozinha, certifique-se que são suaves e fáceis de limpar. Assim, antes de comprar materiais de revestimento, pergunte ao seu revendedor em primeiro lugar.
Para termos de segurança, em termos de localização. Você também pode colocar uma cozinha na frente. Não apenas por trás dele.
Cozinha mínimo ideal nan teria de apoiar as atividades de lavagem, corte, e cozinhar laukpauk. Meios comum é uma pia, um pacote com um corte. Enquanto isso, o resto do outro espaço para colocar o fogão.
Porque os dias são agora mais popular de conceito minimalista, de conceito minimalista no que diz respeito ao efeito de expansão do espaço. Um dos componentes que se encaixam podem dar a impressão de que a área de seleção de cores. Deve escolher um brilhante cor-wara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!