NOVIDADES

domingo, 26 de julho de 2015

Ventilação com muita Ventilação e muita luz

Ventilação é uma das partes importantes que existem em uma casa , se você quiser um lar saudável. A importância de uma ventilação casa que é como a circulação de ar fresco e limpo todos os dias. A casa é sem ventilação, será difícil para os residentes para se ar fresco para a sobrevivência. Agora, portanto, uma casa minimalista dá-lhe a opção de adicionar ventilação também é muito bom. Bem, mas a melhor forma de escolher a ventilação é bom e saudável para sua casa. Aqui apresentamos algumas dicas, consulte
Ventilação com muita Ventilação e muita luz
1. Tamanho ventiasi
Antes de fazer uma ventilação casa, você deve observar o primeiro ventilação não deve ser muito grande e muito grande sempil. Ventilação Mamilih é errado ter distintos vantagens e desvantagens. Se a ventilação é muito estreito, em seguida, a circulação do ar também é muito pequena ea casa ficou lotada. Se a ventilação é muito grande e não é suportada pelo tralis de ferro, em seguida, no medo pode convidar os ladrões entraram.
decoraçao Ventilação e muita luz
2. Selecione um
Escolha o lugar certo ou a sala onde as aberturas de ventilação instalado grande ou pequeno. Você também tem que ser criativo na seleção, não para desabafar sua casa de frente para a rua ou para um lugar público como lixo que você fornecer ventilação queima, como poeira, fumaça bembakaran e transporte público pode entrar em nossas casas. Tão aberto que queria ser capaz de ar fresco e saudável oposto.
Veja como ter uma casa fresca sem usar ar condicionado

decoração area de ventilação
A decoração do quarto
Quando vai decorar o quarto certifique-se não fornecer uma ventilação barreira com mobiliário doméstico. Isso é porque ele irá obstruir o ar através das aberturas de ventilação. Ventilação desobstruída geralmente fará com que menajdi quarto apertado, malcheiroso e muito úmido. Tudo isso pode ocorrer devido ao ar e à luz solar não pode voltar para a casa. No caso de licença pode criar uma ocupantes não saudáveis, então você deve ter cuidado na decoração da sala para não dificultar o ar que entra através da ventilação casa minimalista é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!