NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Ideias para a cor em uma cozinha

Uma cozinha deve refletir o seu próprio estilo, pois é o quarto mais lotado e usado em casa. Seu estilo é expresso através da cor que você deve usar aqueles que vão fazer com que você e seus convidados se sintam confortáveis. Começar a escolher as suas cores desta maneira: primeiro escolha uma cor primária um depois que duas cores secundárias. Stick para o seu estilo e você terá um tempo fácil decorá-la e, no final, será apreciado por todos os que vêm visitar.

Francês
Este tipo de cozinha tem uma paleta de cores relaxantes. A cor dominante é azul, para escolher o tom que você mais gosta. Não se assuste que você não vai encontrar o tom certo de azul porque entre eles você pode encontrar verde e também cinza. Para completar esta cores e fazer a cozinha olhar especial adicionar alguns acessórios cor de rosa ou laranja. Outra ideia é pintar suas paredes brancas e para colorir o quarto com móveis amarelo.

designer-french_kitchen


Italiano

Copie o olhar de uma velha casa italiana usando tons escuros de vermelho, verde e castanho claro. Quando você escolhe a paleta de cores que você deve ter em mente a paisagem toscana e você vai ver que as cores como areia, salmão e cinza virá à mente. Use um tom de verde para seus tratamentos de janela e aplicar tijolos vermelhos em sua parede. Outra boa idéia é pintar as paredes com um amarelo quente e para temperar tudo isso adicionar alguns acessórios roxo e verde.

italian_kitchen


Cozinha do país

Cozinhas país sempre tem cores vivas e felizes. Este tipo de cozinha nunca vai fazer você se sentir sobrecarregado por causa da palete. A cor que é usada nas paredes é branco, porque ele vai ser acompanhado pelos sun's-alvejantes. Para os itens de decoração que você deve escolher uma sombra verde ou um azul.

country_kitchen


A cozinha preto, branco e vermelho

Estes três cores faz uma cozinha olhar elegante e vai fazer o quarto parecer maior. O vermelho deve ser usado nas paredes para dar-lhe energia, o preto deve ser usado em acessórios ou você pode até mesmo usar um tom diferente de vermelho eo branco deve ser usado em roupas. Não há uma ordem quando se trata de esta cores que você pode misturar o que quiser.

Lembre-se sempre que a cozinha deve representar você, porque você é o único que passa a maior parte do tempo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!