NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Ideias para quarto de Meninas

Um quarto é um lugar onde você se sinta seguro e mais relaxado. Crianças, mas especialmente as meninas querem um espaço onde eles podem chegar longe de tudo, um espaço feliz luz e pessoal. Você pode transformar seu quarto menina com apenas alguns toques femininos em um lugar que ela vai ter orgulho de chamá-lo de seu quarto. Agora é um problema tão grande, você só tem que prestar atenção a alguns detalhes e você vai ser bom para ir.

A cama de uma menina é sua paz central de toda a sala para ter certeza de usar cores claras. Use flores em tons pastel para os lençóis e fronhas. Pegue um edredom, costurar rendas ampla sobre ela e espalhe-o em cima da cama. Pegue uma das bonecas de sua filha ou ursos de pelúcia e vesti-los com algo semelhante para os lençóis e fronhas e colocá-los na cama.
Para ser perfeito dor as paredes com uma cor neutra e cobrir os quadros de madeira com tecido. Colocamos à sua disposição meninas um quadro grande na qual ela pode colorir. Depois de ter acabado com as molduras de madeira pendurá-los na parede a fim de criar um projeto bonito.

little_girl_bedroom

Comprar um par de tapetes de banheiro e desenhar gatos, elefantes ou princesas sobre eles. Em seguida cortar as formas e os coloque entre a porta e a cama. Certifique-se os tapetes têm um revestimento protetor antiderrapante.

A luz do quarto é um aspecto muito importante. Neste caso, você deve usar uma luz suave, você pode usar uma lâmpada de 40 watts e coloque-o na luminária de teto. Coloque uma lâmpada colorida de um lado da cama para leitura e compra um globo de papel chinês e anexá-lo no teto. Personalize a lâmpada pelo laço colagem na parte inferior da lâmpada e também anexar animais em miniatura.
Escolha suas cortinas com sabedoria. Procure por um material pesado e personalizá-lo com fitas colocados na parte superior e inferior. Remova a caixa do interruptor de luz e escreva seu nome das meninas com letras interessantes. Faça um sinal para a porta da frente e decorá-lo com brilho, flores, animais e escrever seu nome com tinta.

Fazer essas coisas e você terá um belo quarto para a sua filha, e ela vai ter orgulho da sala e de você. Uma última coisa que você deve levar em consideração é ter em mente o que sua filha gosta, se ela tem idade suficiente, pois deve ser um reflexo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!