NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Pedra Idéias Verdes

Já que as pedras podem ser encontrados em qualquer lugar que você vá, usando-os em um jardim ou em um parque torna aquele lugar parecer mais esbanjando, mais perto da realidade. Eles têm uso prático, bem como: fazer paredes fora deles ou marcadores. Basta colocar algumas pedras em seu arranjo quintal e você vai notar a diferença.

Paredes feitas de pedra criar o olhar do país, ao mesmo tempo que criam áreas privadas. Você deve incentivar musgo para crescer nas paredes ou apenas plantar flores você mesmo que irá escalar o muro. Você vai acabar com uma parede bela e, ao mesmo tempo que um pequeno jardim pendurado na parede.

Eles acrescentam um toque bonito para um jardim, basta fazer um quadro de pedra para uma cama de flores ou criar um jardim de rocha usando rocha com formas e tamanhos diferentes. Eles vão ajudar você a atingir esse olhar informal. Outra boa idéia é colocar em suas estátuas de pedra do jardim, pois eles são muito elegante e bonito de se olhar. No passado as pessoas usado este rei de estátuas para decorar os jardins reais.

design para jardins

Passarelas
feitas de pedra são muito interessantes do que os de concreto. Não só eles são lindos, mas eles também são práticos. Você pode fazer uma passarela elegante usando calçada, porque eles são difíceis de perceber.

Passos feitos de pedras pode ser um prazer a pé, em uma colina ou encosta. Uma vez que nem todas as áreas têm a mesma altura você deve nivelar o terreno, torná-lo ainda para cada etapa, após o qual você pode colocar as pedras no solo. Você pode fazer suas escadas estreitas ou tão grande quanto você quiser, mas você tem que levar em consideração o que as pessoas vão subir aquelas escadas. Para um look apropriado de seu jardim, você deve usar pequenos passos para jardins selvagens e passos grandes, se você tem um formal.

Se você tem caminhos que em um ramo ponto em direções diferentes que você deve usar aquelas pilhas de pedra que são chamados caims. A Caim é um mercado constituído de uma pilha de pedras. Você também pode colocá-los na frente de sua casa, para a entrada, para cumprimentar seus convidados.

Onde quer que você pode optar por utilizar pedras que você deve ter em mente que eles são um dos elementos que dão seu jardim que olhar natural, o olhar que você realmente deseja alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!