NOVIDADES

sábado, 8 de setembro de 2012

Inspiração Idéias quarto

Você quer renovar sua sala para quarto de criança, ou talvez redecorar o quarto de hóspedes. Mas o que os novos elementos que você deve implementar? Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a mudar o visual dos quartos em sua casa.

design Children's room


Quarto das crianças

Seu filho está cansado de Disneyland estilo de quartos dispostos e não pode encontrar-se neste cenário mais? O primeiro passo seria dar os brinquedos e desenhos encontrados na visão (em vez de jogá-los melhor depositá-los em caixas). Cansado por impressões papel de parede, ou simplesmente entediado com sua cor, rosa amarela ou azul, dar adolescentes a oportunidade de escolher uma nova cor. Um tom de chocolate ou violeta seria perfeito! Em redecorar um quarto para adolescentes você pode chamar de uma série de objetos que fazem uso de cores brilhantes e servem como pontos focais: uma colcha colorida, um tapete macio ou um pedaço de arte. Todas estas coisas podem ser facilmente alteradas quando os gostos do seu filho mudar, ao longo do tempo.


design Bedroom inspiration ideas


Quarto

O quarto é o lugar onde você relaxar e dormir depois de um dia cansativo no escritório. Por estas razões, quarto deve ser aquele em que você se sinta confortável, onde você pode encontrar a paz, estar longe de estresse. Portanto, layout da sala deve ajudar a esse respeito, não destacar o estresse. A primeira dica seria a de não desistir de quaisquer itens antigos e realmente optar por itens novos, bem como os antigos! Uma das maneiras mais fáceis de criar um quarto novo é mudar a roupa de cama. Escolha um que você se sinta bem, liso ou impresso, dependendo do seu humor. De fato, em seu quarto, você deve estar ciente apenas de seu gosto - você é a pessoa só dormir! Cobertores travesseiros decorativos podem renovar e mudar completamente a identidade do espaço, sem afetar significativamente sua conta bancária. E não se esqueça! Você pode comprar em vendas de ações ou quando há promoções em vários centros comerciais, desta forma você pode obter verdadeiras pechinchas.


design Guest room


Quarto

Em pânico, porque seus parentes vêm visitar? Bem, com um pouco de criatividade, você pode criar um quarto que vai fazê-los se sentir grande, oferecendo privacidade e luxo em casa. Primeiro, tente reviver os momentos em que foram acomodados no hotel de sua escolha. Quais foram as coisas que fizeram você se sentir como se estivesse em casa? Agora, para redecorar o quarto de hóspedes, a escolha de uma decoração temática apropriada irá melhorar suas chances de sucesso realizar seu sonho. Escolha a maior cama que você tem espaço para e vesti-lo com lençóis macios, coloque um cobertor macio e travesseiros, não se esqueça de montar vários itens úteis na sala: um espelho, uma lâmpada e bastante livros e revistas. Para ter certeza que esta é um quarto confortável, você pode testá-lo: você pode passar a noite aqui e verifique se o design é um bom substituto para o seu convidado como uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!