NOVIDADES

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como Decorar o Quarto De Uma Menina

Você ainda está à procura de novas idéias para decorar um quarto teen? Neste artigo vamos tentar dar-lhe uma ajuda.

design How to Decorate a Girl's Bedroom

Os quartos de adolescentes deve ser prático, espaçoso e elegante. Por último mas não menos importante, pensamos que é necessário um espelho no quarto de todas as meninas. Mesmo se você optar por um tema específico, itens de decoração estão muito bem ligados no interior que estão criando simultaneamente funcional e estética.

How to Decorate a Girl's Bedroom

Dê uma olhada no conselho que você dá a eles!
Não há espaço senhora está completa sem um espumante pouco ou um bom brilho. Uma grande cama pode adicionar o glamour e luxo que sua garota precisa, especialmente se for complementado adequadamente.

O adolescente ou a menina adolescente não ama gadgets? Seu quarto das meninas deve ter espaço suficiente para se manter seu laptop, sentar-se confortavelmente na frente da webcam, tem espaço suficiente para instalar um mini-cinema, para ver filmes com os amigos e até mesmo para a dança, etc ...

ideias para decorar quartos de meninas

Se o adolescente é mais artística, o quarto deve ter um ar boêmio. Dê ao seu filho a oportunidade de expressar-se em seu quarto. Se é quarto algumas meninas com coloridas paredes pintadas ou um lustre ou uma bela obra de arte, é importante ter um espaço que estimula a visão.

A menina também precisa de alguns locais de armazenamento versáteis. A mesa de escritório multifuncional e um armazém são absolutamente necessários para qualquer adolescente. Meninas tranquilas precisa de um espaço para estudar, mas eles também precisam de um espaço para mostrar suas fotos, e manter sua maquiagem etc favorito ...


aprenda a decorar quartos de meninas

Outra dica que podemos dar é jogar pelo seguro e desenhar modelos antes de tomar qualquer ação. O quarto do adolescente deve ser fresco, com cores  e uma mistura floral. Não se esqueça também que os materiais devem ser de alguma agradável e eles devem ter uma sensação especial.

Quando você está decorando seu quarto filha, você deve estar ciente das coisas que ela gosta, como as coisas que estão no quarto das meninas.
Linhas de orientação

- Antes de decorar um quarto, estabelece um tema específico ou conceito, que é o ponto de partida.

- Itens primeira compra que sejam estritamente necessárias e, em seguida, você pode completar a configuração apropriada com objetos decorativos.

- Se você quiser que o resultado do quarto das meninas para ser bem sucedido, você não tem que desesperar e gastar dinheiro em coisas caras. O think importante é associá-los corretamente.

- Lembre-se que o objetivo final deve ser um ambiente que representa a sua menina. Então, olhar para as tendências e criar um ambiente onde ela vai se sentir confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!