NOVIDADES

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como projetar uma cozinha tradicional

Nosso chalé de montanha está pronto. Ou nós só conseguimos fazer a nossa própria cama e pequeno-almoço motel. Ou talvez nós apenas queremos trazer para casa que o ar fresco da natureza e tradição. Como as donas de casa estão ligados diretamente ao mobiliário de cozinha, aqui queremos ter esses itens de cozinha tradicionais para dar-lhes um ar bem merecida revitalização de ar fresco. Então, queremos organizar a cozinha em estilo rústico!
How to Design a Traditional Kitchen
Que elementos devem ser considerados para o sucesso resolver este problema? O projeto deve ser a nossa móveis de cozinha tem? Que modelo de mobiliário devemos escolher? Aqui estão algumas pergunta s que tentaremos responder um a um.
Em primeiro lugar, a cozinha tradicional ou estilo rústico é caracterizado pela incorporação de elementos tradicionais da natureza. Assim, os modelos vão conter elementos decorativos, como folhas, flores, árvores e até mesmo algumas peles de animais mortos ou bustos. Por outro lado, em termos de resumo, elementos geométricos que ainda vai encontrar formas simples e básicas como: diamante, quadrado, triângulo e círculo. E, assim, caracterizar a cozinha tradicional pelo seu design rústico pela simplicidade e naturalidade.
How to Design a Traditional Kitchen
Em termos de materiais utilizados na concepção de em estilo rústico tradicional iremos utilizar predominantemente abeto e faia. Estes alimentação estoque simboliza mantendo a tradição dos artesãos da aldeia e carpinteiros. Estes velho método de elaboração é antigo e que vai ser perdida desde novos materiais, tais como aglomerado ou MDF que assumiu. Hoje em dia quase todos os órgãos móveis de uma cozinha são feitas fora desses novos materiais e estamos tentando usá-los para dar um toque
Vamos começar com o armário. Em geral, a altura média é armários tradicional. E eles têm compartimentos para panelas e frigideiras. No meio à parte superior do corpo que tendem a ter duas portas. Cada porta tem janelas com varas de madeira. Através da janela, podemos ver várias prateleiras sobre as quais os pratos, copos e pratos podem ser colocados.
How to Design a Traditional Kitchen
Agora vamos falar sobre a mesa da cozinha tradicional. Isto é geralmente feito de madeira de abeto e a parte superior é constituída por várias "pranchas". Ele pode ser envernizado e depois pintada com uma camada de verniz transparente ou tinta pode ser pintado directamente sobre a cor da .
As cadeiras de uma cozinha tradicional são como o modelo de fezes. Eles são feitos de madeira que normalmente é de pinho ou faia. Eles são fezes de altura média, que são adequados para a mesa de cozinha. Entre as pernas da cadeira um reforço horizontal pode ser montado. Normalmente, as pernas vão formar um tronco de pirâmide para aumentar a estabilidade em uso.
How to Design a Traditional Kitchen
Aparelhos eletrônicos irá complementar a nota modernismo rústico que imprimiu. Idéias sobre como projetar uma cozinha tradicional foram entregues através de gerações. Mas a partir do intervalo de eletrônicos que se encaixam no estilo será a linha de "branco" e não o "luxo" de linha. A linha "branca" de eletrodomésticos é mais adequado para uma cozinha estilo tradicional. Enquanto o aço inoxidável linha de aparelhos, "luxo" seria mais adequado para cozinhas decorados em estilo minimalista e modernista.
Levamos em conta várias questões quando decorado com um estilo de cozinha tradicional. Estamos focados em natureza e tradição, na simplicidade e utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!