NOVIDADES

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adolescentes Idéias Quarto Decoração

"Eu quero um quarto após o meu gosto." Sempre que o seu filho está dizendo isso, é feito em tom de cada vez mais autoridade? É óbvio que cada um de nós quer um lugar onde você se sinta confortável e que nossa privacidade tem de ser respeitada. A mesma coisa que seu filho quer, é o que todo adolescente agora. Suas necessidades mudaram eo quarto deve ser adaptada às novas exigências, a fim de ser útil neste período.
Adolescentes Idéias Quarto Decoração
A adolescência é uma fase crítica no processo de desenvolvimento e maturação de qualquer pessoa. Como tal, é vital para o adolescente a ter um quarto projeto para acomodar todos os caprichos, caprichos e seus vários estados emocionais. Quando você escolhe para projetar um quarto de adolescente, certifique-se de entender e conhecer todas as preferências que o adolescente tem.
Adolescentes Idéias Quarto Decoração
O que temos de escolher por quarto projeto de um adolescente?
Bem, se você tem uma filha adolescente, sua cor favorita é algo que você deve levar em consideração ao tentar estabelecer a paleta de cores para o quarto. Talvez tons rosa e roxo não estão mais em sua "alma", embora ela amava na infância ... Tons agora pode inclinar no saldo de mais fortes, mais leves e mais "chamativo" cores.
Você não tem como saber essas coisas, se você não conversar com ela sobre suas novas preferências e gostos. Mesmo se você conversa com seu filho adolescente e você tem uma pista sobre o que ela pode querer o têm em seu quarto é fortemente aconselhados a pedir a ela novamente antes de tomar qualquer ação só para ter certeza que ela não mudou sua inclinação para determinadas cores . Além disso, o fato de que ela vai falar com você vai fazê-la sentir que a sua opinião conta "conselho de família". Eventualmente, seu quarto vai ser um que vai sofrer alterações, o que é por isso que é importante manter em mente eo que ela pensa.
Adolescentes Idéias Quarto Decoração
Isso envolve um processo contínuo em que você vai estar se perguntando e perguntando a ela para aconselhamento sobre os planos de redecoração. Além disso, você deve ir junto quando você compra objetos essenciais para este fim.
Siga a "receita" mesmo para itens de mobiliário e acessórios. Lembre-se que qualquer objeto no quarto deve atender às necessidades da criança. Mobiliário moderno vai se encaixar perfeitamente uma personalidade adolescente colorido, mas a adição de elementos decorativos e apropriados para adultos que procuram "sérios" itens que não é bom de uma idéia, se usado em desproporção com os outros itens ...
Que escolha devemos seguir quando arranjar um quarto para um adolescente?
Adolescentes Idéias Quarto Decoração
Uma criança é uma criança assim para a parte falando não tentar fazer discriminação entre os sexos e é da idade mesmo se o seu filho é um pouco mais jovem, então sua filha você ainda deve pedir-lhe a sua opinião, se você está planejando para remodelar seu quarto, bem como para sua filha, assim que você deve estar atento e respeitar as preferências de seu filho. Isto porque o gosto do seu menino é importante manter em mente.
Neste ponto de sua vida, o jovem sente a necessidade de ser independente e para "separar" da família. Por esta razão, às vezes é difícil determinar um adolescente a se envolver no processo de redecorar o seu quarto, mas você ainda tem que sublinhar a ele a importância que os seus valentões têm no processo de concepção de seu quarto de adolescente. Mas você vai conseguir atrair a sua atenção se você pedir a ele para participar nesta actividade
Considerando o fato de que qualquer criança está ansioso para ver seu quarto renovado, provavelmente ele vai aceitar com alegria de estar com você quando você faz isso e ele virá com sugestões e idéias.
Para o estilo adicionado e um "dramático" olhar a gaveta alças e puxadores das portas pode ser mudança com algum metal colorido ou brilhante, que deve contrastar com a cor das paredes pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!