NOVIDADES

domingo, 2 de setembro de 2012

porcelanato Vs cerâmica Tile bancadas de porcelana

Todo mundo usa azulejos em suas casas. Eles são em sua maioria voltados para paredes, pisos e tops mesmo contador. Muitas pessoas pensam que não há diferença entre uma telha cerâmica e porcelanato, mas estamos aqui para dizer-lhe que há um. As diferenças entre os dois consistir em: a durabilidade, custo e força.
Ambos são feitos com os mesmos materiais e pelas mãos do homem. Os ingredientes para esta azulejos são: água, argila e areia. As telhas cerâmicas podem ser de vidro ou unglazed mas a maioria deles são de vidro. No que diz respeito as telhas de porcelana estão em causa são diferentes das de cerâmica, porque eles são feitos de um barro mais puro, que é cozido a uma temperatura mais elevada. A argila pura é mais compacto e porque você atear fogo a uma temperatura elevada que os torna mais fortes, menos absorvente e mais duráveis ​​que as telhas de cerâmica.
porcelanato Vs cerâmica Tile bancadas de porcelana 
  Os ladrilhos de cerâmica pode ser feito a partir de argila branca ou vermelha, que é depois aquecido num forno chamado espaço. Depois de terem sido disparados eles são de vidro duas vezes: o primeiro destina-se a proteger a cor da argila e o segundo dá o azulejo que olhar brilhante.
Porcelanato tem um processo de produção de um pouco diferente, o barro puro é pressionado com pó após o que são disparados a uma temperatura muito elevada. Devido a isso porcelanato processo especial custar mais que os de cerâmica. Para que uma telha a ser considerado de porcelana tem que ser macio, espesso e de grãos finos.
Ambos cerâmica e porcelanato é dada uma classificação depois que eles são produzidos. Depois que eles são de vidro que recebem uma classificação de PEI que basicamente significa que o nível de resistência de telhas a arranhões e frenagem. Quanto maior a classificação recebido mais forte e resistente a telha é.
As diferenças entre as placas e azulejos de porcelana é que as porcelanas são mais densos e mais resistentes. Por causa da sua durabilidade a fazer azulejos exteriores excelentes. Também porcelanatos são mais resistentes a umidade ti e as mudanças drásticas de temperatura. Eles são utilizados principalmente para o exterior, porque elas são muito resistentes a temperaturas de congelação e são resistentes ao desgaste. Se você quiser usar o porcelanato nos pisos comprar que são unglazed porque eles são mais resistentes e você não terá que se preocupar que o esmalte está vindo de por causa do tráfego intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!