NOVIDADES

sábado, 17 de novembro de 2012

Cores de tinta para cozinha

Quando você está remodelando chegar a um ponto em que você tem que escolher as cores da pintura para , esta é uma tarefa difícil, porque você quer torná-lo seu próprio, mas você quer olhar bom ao mesmo tempo. A cozinha é um dos lugares mais importantes da casa, porque este é o lugar onde toda a família se reúne e socializa. Você tem que manter em mente que a tinta que você escolher para a sua cozinha tem que combinar com o resto de sua casa. Aqui estão algumas cores de tinta para que você deve usar ao decorar.

decoracao Cores de tinta para cozinha
  • As cores quentes
Quando você pensa em cores quentes você pensa: vermelho, amarelo ou laranja. Muitas pessoas não têm a coragem de pintar a sua cozinha com o vermelho, mas é uma cor quente e ele vai te dar inspiração na cozinha. Não pinte o vermelho cozinha inteira, porque você vai se sentir ansioso e nervoso o tempo todo. Tente combinar o vermelho com branco ou com um certo tom ou marrom.
Se você não gosta de vermelho você pode pintar sua cozinha em amarelo ou laranja. Para fazer sua cozinha olhar maravilhoso corresponder a pintura com alguns móveis marrom escuro e escuros aparelhos coloridos. Adicione um pouco de verde e azul se quiser, mas faça o seu cozimento funk olhar área.

design Cores de tinta para cozinha
  • Cores frias
As cores mais populares frescos utilizados na cozinha são verdes e azul, mas não apenas qualquer sombra, os que você encontra na natureza. Dê a sua área de cozinha uma cara nova adicionando luz verde ou azul e acessórios com alguns móveis escuros e utensílios de cozinha coloridos.

decorando casas Cores de tinta para cozinha
  • As cores neutras
Se você não pode fazer a sua mente tentar pintar suas paredes da cozinha em cores neutras. Suas cozinhas não tem de ser chato só porque você pintá-lo com cores neutras, você pode apimentar as coisas, acrescentando alguns aparelhos coloridos. Por exemplo, pintar suas paredes de areia marrom e adicionar um chá em cerâmica vermelha definido na bancada .

decoracao moderna Cores de tinta para cozinha
  • Cores misturadas
Se você quiser misturar e combinar cores que você pode, pintar suas paredes em mais de uma cor. Por exemplo, você pode pintar uma parede em um amarelo morno e o resto das paredes com um marrom cremoso.

Há um monte de cores de pintura para cozinhas você só tem que escolher os que você gosta, porque você vai gastar mais em seu tempo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!