NOVIDADES

sábado, 5 de janeiro de 2013

Idéias vivas pequenas decorar o quarto

Os espaços pequenos são muito difíceis de decorar é por isso que nós viemos com algumas idéias vivas pequenas decorar o quarto para fazer o seu trabalho mais fácil. Quando você decorar um espaço pequeno, como uma sala de estar, que pretende torná-lo tão espaçoso quanto puder o que significa que você tem que se livrar de toda a desordem e substituir o mobiliário grande com um menor. Você pode fazer a sua aconchegante com apenas alguns toques.

design Idéias vivas pequenas decorar o quarto
  • Armazenamento
Se você tem uma pequena sala de estar que você pode ter notado que a TV e todos os seus dispositivos eletrônicos ocupar muito espaço. A melhor coisa que você pode fazer é comprar um armário ou um armário onde você pode armazená-los. Você não pode movê-los para fora da sala, porque você precisa deles. Então, quando você quiser usá-los você pode uma porta e quando você não pode manter a porta fechada. Quando você olha para peças de mobiliário evitar grandes pedaços e tentar obter os que têm a mesma cor de suas paredes, porque eles vão dar a ilusão de um espaço maior.

decoracao Idéias vivas pequenas decorar o quarto
  • Pintar
Quando pintar sua sala de estar evitar o uso de uma grande quantidade de ou cores fortes, porque eles fazem o quarto olhar pequeno. Para abrir a sala apenas pintar suas paredes com uma cor sólida, a luz, a luz vai refletir sobre as paredes e dar-lhe a sensação de uma sala maior.

decorar apartamento Idéias vivas pequenas decorar o quarto
  • Declutter
Clutter não deveria existir em um pequeno quarto que significa que você tem que recolher todas as peças pequenas e tapetes de seu quarto e armazená-los em algum lugar. Salas pequenas se cheia porque nós tendemos a estocar um monte de coisas nele. Declutter sua sala de estar e você vai sentir imediatamente a diferença.
  • Espelhos
Sempre que você colocar um espelho em um quarto no abre-se e neste caso, o maior, melhor. Adicionar um espelho de médio ou grande sobre uma parede onde a luz é mais brilhante. A luz vai refletir no espelho e seu vai parecer maior.

Como você pode ver, você pode vir para cima com um monte de idéias vivas pequenas decorar o quarto você só precisa levar em consideração algumas coisas que mencionei anteriormente. Você pode fazer todo o quarto parecer maior que você definir sua mente. Declutter sua sala de estar e adicionar algumas cores brilhantes e ele vai olhar surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!