NOVIDADES

domingo, 6 de janeiro de 2013

Interior Design estilo vitoriano

O luxuoso e belo de interiores em estilo Vitoriano começou em 1837, quando a rainha Victoria da Inglaterra foi colocado no trono. A rainha governou entre 1837 e 1901 e durante esses período ela deixou sua impressão sobre design de interiores por causa de seu gosto excessivo por ornamentos, móveis e paredes. Se um quarto foi decorado com móveis de mal foi considerado que a família não era rica. Na era vitoriana os quartos das pessoas com altos cargos tinha um monte de móveis e enfeites, tudo muito caro e raro. Ainda hoje muitas pessoas não podem pagar para decorar sua casa em estilo vitoriano.
 
decorar apartamento Interior Design estilo vitoriano

Os móveis para um estilo vitoriano decoração tem que ser pesado ornamentados ea madeira tem que ser de cor escura. Os sofás e as cadeiras são feitas de tecidos muito caros ou de couro muito fino. As mesas de jantar são muito pesados, grandes e às vezes têm de mármore sobre eles, mármore, sendo um elemento específico para o estilo vitoriano. As camas do quarto são muito grandes e têm uma estrutura de madeira pesada.

decoracao moderna Interior Design estilo vitoriano

As janelas específicas para o estilo vitoriano decoração tem que ser feito de vidro inoxidável e decorado com cortinas pesadas. As cortinas são geralmente feitos de veludo ou seda. Na maioria das vezes as cortinas são mantidos no lugar com a ajuda de alguns borlas e de cordão. Sob as cortinas às vezes você pode ver uma camada de renda que lhe dá a privacidade que você precisa durante o dia. As cortinas vitorianas são geralmente em profundas cores escuras, como vermelho, verde e dourado.

decorando casas Interior Design estilo vitoriano

No estilo vitoriano as paredes são de luxo também. Muitas vezes é possível ver nas paredes enfeites e acabamentos de pintura decorativa. As cores mais usadas nas paredes são: ouro, verde, azul e marrom. Com a ajuda de stencils que você pode fazer um específico para o estilo vitoriano. Muitas pessoas não se preocupam em pintar as paredes eles só adicionar papel de parede com um design elaborado.

Este estilo tem um monte de acessórios ao redor da sala para adicionar tanto quanto você puder. Você pode começar com flores e seguir em frente aos livros e pinturas. Você também pode adicionar fina porcelana, álbuns de fotos antigas e velhos mapas nas paredes.
Isto é como você pode conseguir design interior estilo vitoriano se você tiver definido a sua mente em decorar sua casa desta forma. Você precisa de um grande orçamento para este modelo para se certificar de que você tem dinheiro suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!