NOVIDADES

terça-feira, 30 de abril de 2013

Casas que se aquecem

Os britânicos tinham encontrado soluções para tornar suas casas mais confortáveis ​​a custos mais baixos possível. O sonho de uma vida sem a conta de energia tornou-se uma realidade para mais e mais pessoas Inglês.

Washlands Farm, em Essex tem um sofisticado sistema de energia elétrica e térmica. O proprietário, James Carter, ilumina e aquece a casa com cinco quartos e uma piscina interior com um sistema geotérmico de controle climático com tubos enterrados, aquecida pela terra. Um representante da empresa disse que o ICE Energia que o preço médio para a instalação de um sistema deste tipo atinge £ 11.000 (12.700 euros), de acordo com o "The Daily Telegraph". A fazenda agora é retirado de venda a um preço de 2,5 milhões de libras (2,9 milhões).

decoracao Casas que se aquecem

Outro exemplo de criatividade é a de Melanie Cidades, um psicólogo para os últimos 50 anos, que comprou há nove anos, Belsford Mill, um antigo moinho convertido em habitação. "O que me fascinou a morrer é que ainda trabalhava - que poderia produzir energia", diz Cidades. "O lado negativo era que ele tinha capacidade limitada. Eu queria fazer mais para alimentar um sistema subterrâneo de ar e água morna. "

Pequeno investimento, grandes benefícios
O psicólogo tem documentado seriamente sobre milho moinho até 1949. Ao longo dos anos investiu £ 6.000 (cerca de 7.000 euros) em um sistema que permite que a energia a ser independente agora e receber dinheiro do governo e que recompensa aqueles que produzem energia sustentável. Cidades vender sua casa agora, com £ 995.000 (1,15 milhões). Além dos benefícios financeiros, Cidades dizer que é muito engraçado para produzir sua própria energia.

Também os proprietários de casas mais baratas tinham escapado do poder e contas de calor. Muirhead Morton e sua esposa, ambos de 60 anos, viveu 10 anos em uma fazenda na ilha de Arran para carregar quase sozinho. Um gerador a diesel trabalha quatro horas por dia para recarregar as baterias que fornecem energia para as outras 20 horas por dia. A casa não tem uma coisa: uma fonte alternativa de energia eólica ou solar. "Instalação de painéis solares custaria entre 5.000 e 10.000 libras, e uma turbina de vento provavelmente iria a 2.000 quilos. Eu instalei-los a mim mesmo se eu não vender a casa ", diz Muirhead.

Parece que as casas verdes estão se tornando um bom negócio no futuro para eles totalmente são um bom investimento. Mais e mais pessoas estão adotando a corrente verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!