NOVIDADES

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Top 5 dos mais legais materiais para a sua casa

Scott Hunt, de 45 anos é um especialista em água. Crescendo durante uma grave seca na Austrália, ele usa algum grande conteúdo, a fim de transformar os 500 metros quadrados da casa em que vive em um paraíso ecológico. Durante essa transformação, Greenovate, um dos principais fornecedores de materiais de construção verde em Ohio, EUA, estavam presentes para assistir as fases de renovação da casa de Hunt. Alguns dos materiais que o especialista utilizados estão no top 5 dos produtos mais incríveis biológicos na lista do Greenovate.

decoracao Top 5 dos mais legais eco-friendly materiais para a sua casa

1. O primeiro material orgânico é uma tinta orgânica (baixo / sem pintura VOC). Após várias tentativas infrutíferas, Hunt com seus amigos decidiram pintar com tinta ecológica toda a casa. Isto reduz a quantidade de compostos orgânicos voláteis encontrados em muitas , o que é benéfico para a qualidade do ar e de saúde. Estudos colocar as doenças do organismo, devido a muitos compostos orgânicos voláteis.

design Top 5 dos mais legais eco-friendly materiais para a sua casa

2. A pintura exterior tem um aditivo cerâmico que é misturado na mesma. Uma jogada inteligente, considerando que foi desenvolvido e utilizado pela NASA! Este aditivo reflecte o calor do lado de fora ou para dentro, para reduzir o custo do aquecimento ou arrefecimento de quartos. Ele ainda atua como um isolante de ruído ou não combustível substância.

3. Isolamento térmico para manter a casa fresca ou dentro de calor não é tão difícil como alguns poderiam pensar. Outra maneira de fazer isto é por meio de um isolamento eficaz. Não tente reinventar a roda aqui, porque as melhores opções já foram expostos o isolamento de papel reciclado e ao isolamento de denim.

decorando casas Top 5 dos mais legais eco-friendly materiais para a sua casa

4. A opção por uma bancada da cozinha verde pode criar a partir dela um centro de atração da cozinha, e guarda grandes recursos úteis. Há uma variedade de lhes escolher para combinar com os mais diversos estilos.

decoracao moderna Top 5 dos mais legais eco-friendly materiais para a sua casa

5. O material superior quinto dos materiais de construção verde é algo que você não acha que normalmente e não é utilizado muito material interior. Quando você construir a casa ou trabalhando no exterior a decoração, escolher qualquer concreto asfáltico no local. É mais estético, usando materiais de base dura anos e pode ser reciclado!

decorar apartamento Top 5 dos mais legais eco-friendly materiais para a sua casa

E você? Você fez um topo de seu próprio ainda? Você deve saber que a maioria dos materiais ecológicos são mais caros do que os normais, mas um investimento maior agora oferece uma série de benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!