NOVIDADES

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Projeto Apartamento de 21 metros quadrados

Designers de Arquitetura Escritório decidiu nomear o projeto 100 metros cúbicos. Ela tem uma forma longitudinal. A altura do espaço é usado para conter um grande número de ambientes que são limitados a lado, mas, por sua vez, todos estão visualmente ligados uns aos outros. Até mesmo o banheiro está à vista. Designers acomodados toda a lista de salas necessárias, cada um com suas próprias características e proporções específicas. A ideia era localizar salas diferentes em diferentes alturas de onde se poderia ir quase saltar de um para outro.
Cada unidade oferece uma série de pistas para ir de uma sala para outra. Se você estiver indo para a cozinha, você tem que ir para cima e se você estiver indo para o quarto, você tem que ir para baixo. Estas pistas de ajuda para zonas separadas uma da outra.
A casa, apesar de seu tamanho, procura ser generoso em seus espaços e o número de quartos oferecidos. A partir do espaço central, que é também a sala de estar e o quarto, você pode ir para a marquise ensolarada com uma escada industrial, que pode funcionar como um estudo ou frio, e alguns pequenos passos levam ao banheiro, grandes e de luxo construído -com banheira.
Projeto do apartamento de 21 metros quadrados

quarto pequeno decorado

Mini duplex

cozinha pequena

apartamento de dois andar

banheiro pequeno com banheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!