NOVIDADES

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projetos de móveis de cozinha de luxo

É um perfeito equilíbrio entre elegância e inovação. O seu encanto original e atenção aos detalhes vão perfeitamente com o design de interiores mais avant-garde. A cor energética de Banana é usado em toda a bancada, bem como a prateleira bar café da manhã. Lanternas criar bela iluminação por trás das curvas suaves da ilha e manter o aspecto Minimal Art intacta.
cozinha branca requintada


Designer Irina Stoica de Atvangarde Superfícies imaginou uma ilha em forma organicamente inspirado por folhas de árvore para uma família de quatro em Bucareste, Romênia. A bancada branco lembra o contorno de galhos de árvores, criando um acolhedor, atmosfera pacífica ideal para cozinhar.

A Cozinha da Romênia 3


A Cozinha da Romênia 2

Todos esses recursos e sua cor branca pálida combina perfeitamente com outros materiais e objetos. As linhas simples e iluminação integrada faz disso uma declaração contemporânea negrito. Procurar atraente?
Cozinha com Simplicidade e precisão 3


Cozinha de luxo


Cozinha com Simplicidade e precisão


design de 36 m² cozinha para ser o ponto de encontro e área de comunicação para a família de cinco pessoas que vive lá. A ilha, que se estende em uma mesa de jantar, tem um design fluido e é feito inteiramente. A sombra Branco Alpino de toda a cozinha, incluindo as gavetas, dá uma sensação de limpeza e higiene, que é fundamental em uma cozinha grande família.

Cozinha com Uma cascata de luz 2


Cozinha com Uma cascata vermelha de luz


Cozinha com móveis vermelho


Um projeto com tecnologia única e capacidade de detalhamento. A cor branca realça a elegância de uma cozinha que combina soluções fascinantes para armazenamento com superfícies de trabalho inovadoras. Os módulos convexas e côncavas fazer esta cozinha única, dando-lhe um toque lúdico, mas também garantindo uma excelente qualidade ergonômica e tornando-o totalmente funcional. A base em forma de S dá espaço suficiente para uma utilização confortável do fogão e da pia, que combinam perfeitamente com a superfície de trabalho.

cozinha de Luxo e Minimalismo 2


cozinha de Luxo e Minimalismo 2


cozinha top


Graças às propriedades da pedra acrílica, a cozinha do ar por DeVol reflete o melhor dos últimos séculos e atuais, com um estilo que é ao mesmo tempo clássico e intemporal. A estrutura de madeira combina com laminado painéis de extremidade de alumínio que cobre as portas. A sua funcionalidade pode ser visto nas suas gavetas e portas de cozinha, com o seu sistema de abertura prático, fácil.
cozinha dos ultimos seculos com pedra acrílica 1


cozinha com pedra acrílica


cozinha do futuro


O modelo Karan aumenta a área de jantar, com suas curvas suaves. Criatividade combina com o minimalismo, resultando em um espetáculo visual surpreendente. A cozinha é o resultado de um projeto ideal

Cozinha Ergonômico Karan 2


Cozinha com decoração preta


As cozinhas Kook e Karan, desenhado por Karim Rashid para Aran Cucine , são um exemplo de simplicidade e originalidade, com um design futurista. No modelo Kook, a superfície de trabalho de pedra acrílico é de aprox. 90 cm de profundidade: o lugar perfeito para as mais recentes eletrodomésticos geração. Iluminação LED criaram um ambiente sofisticado com uma aparência brilhante.

Cozinha futurista 2


Pedra da cozinha em S

Elegância é uma característica em todos os espaços da casa, que interagem e são reforçadas pelos materiais de qualidade utilizados para a sua construção, como durmast e última geração da pedra acrílica. A grande superfície de trabalho é a que se juntou com a tabela, graças às propriedades de pedra acrílico, o que torna tanto homogênea e uniforme. A forma assimétrica da cozinha faz com que seja um dos espaços mais marcantes em casa e complementa perfeitamente os espaços circundantes.
Cozinha com Elegância


projeto de Cozinha com Elegância


cozinha de 2015


Suas linhas azuis contrastam a assemelhar-se os rastros brancos de um avião no céu azul. Graças à flexibilidade de pedra acrílica nova geração, foi possível incorporar uma indução cook-top, dois lavatórios, uma torneira e quatro gavetas para a ilha. A parte superior da unidade de ilha, o que abre e fecha eletronicamente por controle remoto, revela um extrator de gama endócrinas. O brilhante aparador Opal reforça características inovadoras e elegantes desta cozinha. Finalmente, um quadro ligeiramente recuados está localizado no lado oposto da área de trabalho para refeições casuais e relaxamento geral.

pedra acrílica nova geração


pedra acrílica amarela


balcão da cozinha amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!