NOVIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dicas como projetar Seu jardim

Dicas sobre como design minimalista Parque - Parque é um complemento para decorar a casa . Projetando um jardim certamente não é tão fácil como em banyangkan precisa de um certo criatividade do dono da casa. O conceito de conceito de jardim minimalista, que agora está sendo adotado por muitas pessoas, geralmente conceito de jardim minimalista é muito adequado para quem não tem muito tempo para cuidar das plantas. Porque o  Jardim não precisa ter uma grande área, tornando mais fácil de manter.
Dicas como projetar Seu jardim
Criar um jardim em casa, você não precisa usar os serviços de um profissional paisagista tornando o parque. Basta seguir o design do interior e exterior da sua casa.Bem, aqui nós apresentamos dicas sobre como projetar um Jardim em sua casa ,
1. Criar Limitando
Use uma linha clara é a base de um jardim em casa minimalista. Criar uma parede de barreira ou muro pode perceber o conceito. Esta barreira terá um grande impacto sobre o design geral do parque.
2. Use Pavimentação
uso pavimentação é a escolha certa se você quer criar um jardim com um design minimalista. No entanto, você deve prestar atenção à postura e arranjo. Para a pavimentação de cor, você pode escolher a cor de cinza para criar a impressão de um mais minimalista no parque.
3. Niagara Feito
Para embelezar o visual do parque, você pode usar uma pequena cachoeira artificial.Cachoeira artificial também têm alguns projetos, como mergulhando relevos balinesas ou pedra.
Para o posicionamento, você pode fazer uma cachoeira no parque que não tem um monte de plantas que poderiam eliminar a impressão de vazio no parque. Além disso, a cachoeira é muito útil para que a medicação estresse depois de submetidos a uma rotina sólida.
4. A seleção de plantas
não existem normas específicas para seleção de plantas, tudo dependendo de seus gostos e necessidades. Se você está confuso para escolher o tipo certo de planta para um jardim minimalista, você pode escolher plantas ornamentais, tais como Adenium, Aglaonema, agave attenuata / siklok e rosas jambe.
5. Estruturação Planta
Certifique-se de criar harmonia ao arranjar minimalista jardim, através da combinação de diferentes espécies de plantas em um só lugar. Você também pode usar as plantas da mesma cor, mas com diferentes tamanhos e tons. Você também pode escolher a cor coesa para as plantas do recipiente.
Que ela algumas dicas sobre como projetar um jardim minimalista podemos transmitir a você, pode ser útil e inspirá-lo a projetar um jardim minimalista. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!