NOVIDADES

domingo, 19 de novembro de 2017

Como não cortar fotos Erros de recruta para evitar

Você, como milhões de outros, provavelmente acredita que as fotos penduradas e os quadros de fotos na parede realmente não são ciência do foguete. E na verdade não é - é tecnicamente um trabalho relativamente simples que não envolve um ótimo negócio. O que mostra a questão relativamente óbvia ... por que tantas pessoas conseguem isso tão incrivelmente errado?

Agora, por "errado" não significamos necessariamente uma falha absoluta. Afinal, simplesmente obter uma foto ou foto na parede é algo que qualquer pessoa pode fazer em cerca de 5 segundos. Em vez disso, o que queremos dizer é fazer o trabalho corretamente - alcançar os tipos de resultados que você espera se você contratar um especialista para fazer isso por você. Se não houver grande envolvimento, onde é que todos erramos?
Como não cortar fotos Erros de recruta para evitar

A resposta ... bem, no que diz respeito aos especialistas, tudo se resume a uma série de erros relativamente simples mas dispendiosos que podem ser feitos ao longo do caminho. Então, se você quiser produzir os tipos de resultados, você ficará genuinamente orgulhoso,aqui está um resumo rápido de apenas alguns erros de novato para evitar quando as próximas fotos penduradas, fotos ou praticamente qualquer outra coisa em torno da casa:

1. Confiar em ganchos adesivos
Em primeiro lugar, há muito poucos ganchos adesivos no mercado nos dias de hoje que estão à altura de suas próprias reivindicações de fama. Isto é particularmente verdadeiro para aqueles que você pode pegar por uma questão de centavos de lojas de desconto em todo o país, o que, para a grande maioria dos propósitos domésticos, é francamente inútil. Mesmo se você escolher um gancho adesivo de qualidade, ainda há todas as chances de que a superfície de suas paredes e / ou as condições da própria sala logo o destruam por completo. Caso melhor, você danifica sua parede - o pior dos cenários, sua imagem é deixada cair e destruída.

2. Não planejando a frente
Você não precisa ser particularmente meticuloso, mas, pelo menos, você precisa ter uma idéia em relação ao que você pretende fazer. Uma das piores coisas que você pode fazer é pegar um monte de fotos ou fotografias aleatórias, pegar um monte de quadros igualmente aleatório e seguir o processo de pendurá-los ... bem, aleatoriamente! Quanto mais cuidadosamente você pensa sobre o que você gostaria de montar e onde você gostaria que fosse, mais provável é que você produza resultados impressionantes.


3. Não verificando a qualidade da parede


Dependendo de onde você mora, as paredes que você pretende pendurar suas fotos podem ser feitas de qualquer tipo de madeira para placa de adubo em concreto sólido. E, em todos os casos, a qualidade real e a integridade do material em si poderiam ser qualquer coisa de super-sólido para frágil como casca de ovo. Independentemente do seu método escolhido de pendurar suas fotos, você está se preparando para um desastre se suas paredes não puderem lidar com elas. Particularmente se você pretende colar algo grande, caro, quebrável, pesado ou de qualquer forma importante para você, você realmente não deve sequer pensar em prosseguir sem primeiro verificar a qualidade e a condição de suas paredes.
4. Permitir imperfeições

Alguns podem dizer que você realmente não precisa se deixar levar por coisas como governantes e níveis espirituais, quando penduram adornos nas paredes de sua casa. Mas eles estão errados ... simples assim. Ao mesmo tempo, o fato de que algo não é imaculadamente reto ou alinhado como deveria ser pode não incomodá-lo. Ao longo do tempo no entanto, provavelmente o deixará louco. Não só isso, mas com todos os quadros de fotos adicionais e imagens / espelhos que você adiciona na área circundante, mais óbvio será que algo - ou várias coisas - está fora de lugar. Leva apenas alguns minutos extras para garantir que as coisas sejam precisas, mas a sua frustração e aborrecimento contínuo podem ser permanentes!


5. Sobre as condições ambientais


Por último, mas não menos importante, você precisa pensar cuidadosamente sobre as condições ambientais nos quartos em que pretende pendurar qualquer coisa. Os fatores a considerar incluem umidade e umidade, temperatura e mudanças freqüentes de temperatura, luz solar direta, ar seco e assim por diante e assim por diante. Simplesmente, tudo o que poderia suportar prejudicar seus adornos indo para frente. Em caso de dúvida, o melhor conselho não é arriscar - especialmente se for uma foto, espelho ou peça de arte, você preferiria não destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!